terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vocalista do Green Day acha que fazer álbuns virou forma de arte perdida


DivulgaçãoO Green Day lança o primeiro disco da trilogia este mês
O trio de punk rock norte-americano Green Day lançou seu último trabalho em 2009, "21st Century Breakdown". Após alguns anos de descanso, eles retornam ao mercado com três novos discos, "¡Uno!, ¡Dos!, ¡Tré!", cujo primeiro será divulgado no próximo dia 25.

Em recente entrevista, o vocalista Billie Joe Armstrong comentou sobre este processo. "Acho que é uma grande atitude lançar três álbuns [hoje em dia], porque agora as pessoas estão tão viciadas em apenas singles", disse.

"Fazer um álbum é uma forma de arte perdida. E de onde viemos, fazer álbuns é normal – todas as nossas bandas favoritas fizeram grandes álbuns", explicou. Armstrong disse que a intenção do Green Day de lançar três discos é animar as coisas.

"Já era a hora de uma mudança e de uma nova era. Você começa com apenas uma música, onde menos é mais, mas fizemos três álbuns que calharam em algo épico", contou. "Queríamos algo que sacudisse de verdade, que animasse de verdade, com muito significado embutido, com muita alma. Esperamos ter conseguido isso."

Veja o clipe de "Kill The DJ":

Nenhum comentário:

Postar um comentário