quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Kelly Osbourne sobre seu esmalte de R$ 500 mil: "Perdoem por não me arrepender"


AFPA cantora apenas riu na cara das invejosas que criticaram o produto
Glamour e riqueza rolam soltos em qualquer tapete vermelho e isso não é novidade para nenhuma famosa. Inclusive, Kelly Osbourne abusou dessas duas coisas no último domingo, dia 23, ao marcar presença no Emmy. Somente o esmalte usado pela filha de Ozzy é avaliado em meio milhão de reais, isso tudo por ele ser feito com diamante negro de 267 quilates.

Enquanto as demais celebridades adoraram a novidade, alguns seguidores da palpiteira de moda no Twitter resolveram detonar sua atitude, achando desnecessário o gasto supérfluo. Kelly, por sua vez, tratou de ignorar as críticas e apenas pedir desculpas de forma bastante irônica.

"Vejo que meu esmalte ofendeu alguns de vocês. Apesar de entender sua opinião, foi uma experiência única. Me desculpem. Por favor, me perdoem por não me arrepender de ter usado. Fez eu me sentir como uma rainha!"

Para completar, a cantora ainda revelou que sua manicure foi um agrado da designer de joias Azature, que criou o produto. "Tive a sorte de ser escolhida para usá-lo", disse, jogando na cara das seguidoras recalcadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário