terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cenas de "Os Vingadores" serão usadas em "Capitão América 2"

DivulgaçãoEvans como o Capitão América no primeiro filme
Em entrevista ao Collider, via Omelete, durante o Festival de Cinema de Toronto, Chris Evans, o Capitão América, acabou falando que sobras de “Os Vingadores” vão ser usadas em “Captain America: The Winter Soldier”: “Eles tinham tantas cenas deletadas em Os Vingadores porque muita coisa foi guardada para Capitão 2. O material era bom, mas ficava parecendo que o filme era sobre ele. Em Os Vingadores havia muita coisa para acomodar, e era um filme longo de qualquer forma. Acho que ficaria exaustivo se o filme fosse mais longo ainda.”

Ele acabou falando também do tom geral do longa: “É a história dele. É Steve tentando se ajustar, em um nível pessoal, ao fato de que todas as pessoas que ele conhecia morreram, incluindo Peggy Carter. Há muita coisa que ele precisa assimilar. E estou empolgado para ver uns flashbacks, ver as memórias que ele guarda daquela pessoa que ele foi um dia.”

Na sinopse genérica de “Capitão América: Winter Soldier”, fomos informados de que "Steve Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno" (via Omelete). Isso quer dizer que devemos ver não apenas Chris Evans voltar ao papel de Capitão, mas também Sammuel L. Jackson na pele de Fury. Outra informação importante é o subtítulo, “Soldado Invernal”, que nos quadrinhos é uma das identidade de Bucky Barns, companheiro do Capitão América dado como morto no primeiro filme. Uma novidade é Anthony Mackie como o Vingador Falcão.

A direção fica nas mãos de Anthony e Joe Russo. A estreia está marcada para 4 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário