segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Emma Watson reclama de boatos: "Parece que eu tive 6 mil namorados"


Divulgação/GlamourA atriz não aguenta mais ser perseguida por fotógrafos
A fama nem sempre traz somente coisas boas. Emma Watson, que virou celebridade quando jovem, já notou isso e cada vez mais encontra dificuldades para lidar com as especulações inventadas pela mídia.Em entrevista à revista americana "Glamour", a atriz reclamou dos falsos boatos. "Isso é difícil na minha vida amorosa porque qualquer um que seja fotografado comigo se torna meu namorado automaticamente. Os boatos só fazem com que pareça que eu tive uns 6 mil namorados."A perseguição dos paparazzi também incomoda a bela, que frequentemente precisa negar convites. "Meu amigo me dá entradas para alguma coisa para o meu aniversário, e o que eu vou dizer: `não, eu não estou indo porque eu não quero ser fotografada`?"Obviamente, Emma acabou admitindo que o principal motivo para deixá-la brava foi o flagrante que apegou trocando beijos com o namorado Will Adamowicz na última edição do festival de música Coachella. "Estava em uma grande multidão e pensei que não havia como tirarem fotos de mim, mas de alguma forma eles me encontraram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário