segunda-feira, 24 de setembro de 2012

“Cheias de Charme”: Empreguetes descobrem armação de Chayene e fazem as pazes!


Foto: Reprodução/ TV Globo
Os próximos (e últimos) capítulos de “Cheias de Charme” serão emocionantes e também cheios de bafos! Saiba tudo aqui!
Notícia incrível pra nós que somos fãs das Empreguetes. Depois de ficarem um tempo afastadas, elas finalmente irão fazer as pazes. Tudo vai acontecer após uma premiação musical, na qual PenhaRosárioCida participam. As amigas pedem desculpas pelos erros que cometeram no passado e prometem nunca mais se separar. No meio da reconciliação, elas vão descobrindo que Chayene e Socorroarmaram pra separar o grupo. E a partir daí muita confusão irá acontecer!
Foto: Reprodução/ TV Globo

As Empreguetes irão procurar as rivais pra tirarem toda essa história a limpo e será nessa hora que Socorro vai assumir que foi ela quem roubou o clipe do trio e divulgou na internet!  Bafo! No meio da discussão, as meninas vão sair nos tapas e puxões de cabelo com as rivais. E tem mais: a briga vai ser tão feia, que elas irão invadir o palco da premiação enquanto a cantora Gaby Amarantos estará cantando o hit “Ex Mai Love”. OMG! :O
Foto: Reprodução/ TV Globo

Muito bafo, né? Todo mundo assistindo essa semana que é a última. Triste demais, gente! A nova novela das 7 estreia na próxima segunda-feira (01/10). Quem sentirá muita falta de “Cheias de Charme” e também das Empreguetes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário