sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Kristen Stewart não consegue esquecer Robert Pattinson e não quer vê-lo com outra


Kristen Stewart tem 22 anos (Foto: Getty)
A atriz Kristen Stewart, de 22 anos, não pode nem imaginar seu ex-namorado, Robert Pattinson, de 26, ao lado de outra mulher. O site "Radar Online" conversou com amigos próximos à atriz, que disseram que Kristen tem orado todos os dias para que os dois se entendam e o relacionamento volte a ser o que era antes da traição dela ter se tornado pública. Para a estrela, seria um pesadelo ver o então ex-namorado ao lado de uma nova mulher.
Desde que a atriz assumiu ter tido um relacionamento com o diretor Rupert Sanders, 41, ao final de julho, ela tem se mantido reclusa e evita conversar com a impresa. "Kristen está crente que Robert irá perdoá-la e que eles ficarão juntos novamente", afirmou uma fonte, ao site. Atualmente, Kristen está em Malibu, na Califórnia, morando com sua mãe, nunca casa que acabou de comprar.
"A casa de Malibu foi comprada exclusivamente para sua mãe, Jules, mas no momento está servindo como um lar para ela. Porém, Kristen está rezando para que, quando Robert encontrar um novo lugar de fato para morar, seja em Londres ou Los Angeles, tudo possa ser esquecido e eles possam começar de novo", contou a mesma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário