terça-feira, 18 de setembro de 2012

Justin Bieber desabafa no Twitter e diz que está doente e frustrado


Reprodução / TwitterJustin Bieber precisa se recuperar para começar a turnê mundial no fim do mês
A agenda de Justin Bieber anda bastante movimentada com a divulgação de seu último álbum,"Believe", lançado em junho. Ele participou de diversos programas da televisão norte-americana, além de realizar alguns pocket shows pelo país.Após uma semana bastante agitada, ele desabafou em seu Twitter. "Doente e frustrado" era a legenda de uma foto que ele publicou na rede social. “Amo minhas beliebers. Obrigado por fazerem eu me sentir melhor”, agradeceu.E Bieber não terá muito descanso pela frente. No fim do mês ele inicia a "Believe Tour", no Arizona, e segue com apresentações marcadas até 2013. “Todas essas viagens e meu corpo finalmente cansou. Muito doente”, escreveu. “Quando fico doente, vocês me animam com palavras bonitas. É por isso que amo vocês.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário