quarta-feira, 24 de outubro de 2012

As melhores frases dos famosos sobre a amizade


AS MELHORES FRASES DOS FAMOSOS SOBRE AMIZADE
Abaixo as melhores frases que os famosos disseram sobre seus amigos e sua opinião sobre a amizade:Ariana Grande:“A melhor coisa de se ter amigos verdadeiros é que você pode passar mesessem vê-los e eles continuarão ali como se vocês nunca tivesses ficado longe um do outro. Claro que sinto a falta dos meus amigos, mas eles são compreensivos (sobre a amizade à distância) e sei que eles estarão sempre ao meu lado quando eu precisar”.
Lea Michele:Sobre seu amigo o ator de Glee Jonathan Groff: “Cresci sem ter amigos próximos porque passava o dia tarbalhando. Enquanto crescia, via que todas as garotas tinham melhores amigas e eu nunca tive isto. Jonathan é realmente meu primeiro melhor amigo. Não poderia ter escolhiddo uma pessoas melhor”.
Daniel Radcliffe:Sobre Rupert Grint e Emma Watson: “Crescemos juntos e há compreensão entre nós daquele que sentimos por estes 10 anos tão loucos que passamos. Não há dúvida que somos muito unidos”.
Selena Gomez:“Uma das minhas histórias favoritas com Taylor Swift foi quando eu estava passando por uma ruptura. Ela veio à minha casa as 22.30 da noite e bateu na minha porta. Eu abri e ela trazi mutos sacos com comida de fast food, biscoitos e refrigerantes. Colocou na mesa, abriu seu notebook, fizemos vídeos e disse que agora poderíamos superar as rupturas porque sabíamos que uma levaria comida de fast food para a outra”.
Jennifer Lawrence:“Quando Zoe (Kravitz, a filha de Lenny Kravitz) e eu estamos juntas somos como carne e unha. Fomos a um museo de arte e não dava para para de rir das pessoas semi nuas”.
Jennette McCurdy:“Sammi é definitivamente uma das minhas melhores amigas dentro e fora dol negócio.Ela é tão doce... Ter pessoas em que se pode confiar dentro deste negócio é muito importante. Você precisa de alguém assim que está no mesmo negócio que você porque ela sabe exatamente pelo que estás pasando”.
Lucy Hale:“Não acredito em estereótipos. Creio que todo mundo pode ser amigo de qualquer um”.
Justin Bieber:“Não deixo ninguém se aproximar de mimi. Só saio com meus velhos amigos, Ryan e Chaz. Estou contente com os amigos que tenho”.
Demi Lovato:“(Miley Cyrus e eu) somos muito teimosas, por isto quando brigamos, é a sério e acabamos nos afastando`Não vamos voltar a ser amigas jamais!´. Dois días depois: `Gosto muito de ti e sinto a tua falta!´”.
Taylor Swift:Sobre Selena Gomez: “Ela é tão digna de confiança, nunca te julga e sabe ouvir. Somos amigas há quatro anos e já passamos tanta cosa juntas que somos como irmãs”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário