quarta-feira, 24 de outubro de 2012

'Eu odeio as pessoas', diz Robert Pattinson a rádio australiana


Robert Pattinson (Foto: Getty Images)Robert Pattinson (Foto: Getty Images)
Em passagem pela Austrália para divulgar o novo filme, "Amanhecer 2", Robert Pattinson deu entrevista para o programa de rádio Kyle e Jackie, na segunda-feira, 22, e contou sobre um dos filmes que mais o fez chorar no cinema. Segundo ele, "Marley e Eu", estrelado por Jennifer Aniston e Owen Wilson, o deixou "devastado". "Eu estava tão supreso que fiquei devastado, me afetou muito", contou. "Foi horrível, nunca mais quero ver esse filme novamente. Eu odeio as pessoas, mas adoro os cães", admitiu. As informações são do site "Entertainment Wise".
Outros filmes que ele contou não querer rever são algumas cenas dos seus primeiros trabalhos, em "Crepúsculo", onde admite que não estava na sua melhor atuação. Robert descreveu a cena quando seu personagem Edward, vê Bella, interpretada por Kristen Stewart, pela primeira vez.
"Sempre que eu vejo que eu estou fazendo a expressão facial mais ridícula", revelou. "Olhando para ele agora eu penso: 'Oh meu Deus, você estava em outro planeta!'. Parece que ela está peidando quando Edward caminha passado.Terrível ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário