terça-feira, 16 de outubro de 2012

Taylor Swift bate carro durante entrevista


Por essa Taylor Swift não esperava. A cantora estava dando uma entrevista para o jornalista Brian Hiatt, da revista "Rolling Stone", dentro de seu carro, quando bateu o veículo.
Isso mesmo! A estrela pop fez uma manobra inusitada ao sair de um estúdio de gravação em Nashville, Tennessee, quando sentiu o impacto da batida e se apavorou.
Assim que se deu conta do que havia acontecido, Taylor saiu do carro e, para piorar, percebeu que o outro veículo envolvido na batida era o de seu baixista, Amos Heller.
No artigo, Hiatt descreveu o acidente como uma sucessão de "Oh My God" - ("Oh Meu Deus", em português), por parte da estrela teen.
De acordo com o profissional, a loira se desculpou pelo ocorrido e prometeu arcar com as despesas. "Eu vou pagar por isso, eu prometo! Oh, meu Deus, Amós, eu sinto muito. Eu me assustei, porque eu estava no caminho  errado e ele [Hiatt - jornalista] ia pensar que eu sou uma má condutora. Então, depois eu voltei. Esta é a pior entrevista que ele já teve", lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário