quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Taylor Lautner sobre saga "Crepúsculo": "Não sentirei falta de tirar a camisa"


Agnews"Ficarei com saudades da convivência com as pessoas e das amizades", lamentou
Taylor Lautner chegou ao Brasil na madrugada desta quarta-feira, dia 24, e já apareceu pronto de manhã cedo para uma coletiva de imprensa. Hospedado no Rio de Janeiro, o lobisomem da saga "Crepúsculo" foi simpático com os fãs e com os jornalistas, respondendo algumas curiosidades.

Com o objetivo de divulgar o longa "Amanhecer - Parte 2", que dá um final a toda a trama que se estende desde 2008, o astro conversou com a imprensa em tom de despedida, lamentando e ao mesmo tempo comemorando o fim da série cinematográfica.

Por isso mesmo, ele foi questionado sobre o que não vai sentir saudade das gravações. "O que menos sentirei falta é de tirar a camisa em cena, mas ficarei com saudades da convivência com as pessoas e das amizades." Provavelmente, as fãs do artista ficaram tristes em saber que não verão os músculos do ídolo tão cedo.


Lamentando ter que se desprender do personagem Jacob Black, que lhe acompanhou durante tanto tempo, o galã revelou um objeto que ele gostaria de ter para lembrar do papel. "Ficaria com a moto. Existem várias e acho que não teria problema ficar com uma", disse todo sorridente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário