segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Rihanna: "Espero um homem que tenha coragem suficiente para lidar comigo


Divulgação/Vogue"Tudo o que quero é um cara para levar para sair, e que me faça rir"
Parece que todo o bafafá em cima do término do namoro de Chris Brown - que supostamente teria deixado sua amada para ficar novamente com Rihanna - ganhou um belo banho de água fria da própria cantora. Em entrevista à revista "Vogue", ela garantiu que está solteira e ainda procura um tipo certo de homem para se envolver.

"Não tenho um encontro faz muito tempo. Dois anos, acho. Não fui ao cinema, jantar, nada. Eu adoraria ter um encontro. Você não acha? Sou mulher. Uma mulher jovem, vibrante, que ama se divertir. Tenho muitas vaginas em minha volta, esse é o problema", analisou a estrela.

Com a falta de homens que a atraem no mercado, a musa de Barbados acabou se tornando uma pessoa exigente. "Tudo o que quero é um cara para levar para sair, e que me faça rir por uma boa hora e depois me leve de volta para casa. Ele nem precisa subir. Tudo o que quero é uma boa conversa por uma hora."

Por mais que os fãs não acreditem, a artista afirmou que sua personalidade acaba afastando os homens, que ficam com medo e nunca a convidam para sair. "Ninguém me convida. Acredite em mim. Espero um homem que tenha coragem suficiente para lidar comigo. Vou esperar. Você sempre acha uma m* qualquer quando procura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário