sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Carly Rae Jepsen é nomeada pela Billboard como a "Estrela em Ascensão" de 2012

As nove semanas no topo da parada de singles da Billboard com "Call Me Maybe" renderam à Carly Rae Jepsen o título de "Estrela em Ascensão" de 2012 pela revista norte-americana. "The Rising Star Award" será entregue à cantora no dia 30 de novembro durante o evento Billboard Women in Music."Como cantora e compositora que cresceu ouvindo e sendo influenciada por incontáveis artistas femininas, estou verdadeiramente honrada em ser reconhecida pela Billboard com este prêmio. Espero inspirar outros através da minha música da mesma maneira que estes artistas me inspiraram", disse Carly Rae através de uma declaração oficial.A revista norte-americana lembra que Carly começou o ano de 2012 como uma cantora desconhecida mundialmente até a gravação de um vídeo caseiro por Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale e amigos. Após um efeito dominó de vídeos com o mesmo propósito, "Call Me Maybe" vendeu 10 milhões de downloads e foi eleita a "Música do Verão" pela Billboard.Além de "Call Me Maybe", que está na 25ª colocação da Billboard Hot 100, Carly Rae Jepsen também aparece no ranking com "Good Time" – parceria com Owl City está na 12ª posição.Em anos anteriores, Nicki Minaj (2011), Jazmine Sullivan (2010), Lady Gaga (2009) e Colbie Caillat (2008) receberam o prêmio de "Estrela em Ascensão" pela Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário