quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rihanna recebe fortuna para tocar num botão



Rihanna vai ganhar cerca de seis milhões de euros para acender as luzes de Natal no centro comercial Westfield Stratford, em Londres.

A cantora vai aproveitar a ocasião para dar um pequeno concerto, tal como Justin Bieber já tinha feito no ano passado. Este centro comercial fica próximo do Estádio Olímpico de Londres e é conhecido por assinalar sempre em grande a chegada da quadra natalícia. Tudo o que Rihanna terá de fazer é carregar num interruptor para acender as luzes de Natal no complexo.

Em declarações ao jornal Sun, os responsáveis do centro comercial dizem que o investimento é um agradecimento aos clientes: «Westfield teve um grande ano devido aos Jogos Olímpicos e está disposto a pagar para fazer a festa. As Spice Girls também chegaram a ser abordadas mas a escolha final acabou por recair sobre Rihanna».

Entretanto, outra notícia surgiu envolvendo o nome da cantora dos Barbados. Depois de ter sido vítima de violência, Rihanna voltou para Chris Brown. O anúncio oficial do namoro deverá ser feito quando Rihanna lançar o novo disco, "Unapologetic", a 19 de Novembro.

Os dois têm sido vistos juntos com muita frequência e Chris Brown já terminou o seu namoro com a modelo Karrueche Tran, depois de ter beijado a ex-namorada numa saída à noite.

Fonte próxima da cantora disse, em entrevista ao site HollywoodLife, que a cantora tem passado os dias fechada no estúdio mas que fala com Chris Brown sempre que pode.
Pode ouvir o primeiro single do álbum novo, 'Diamonds', em baixo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário