quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Johnny Depp vive jovem rico que é transformado em vampiro



Johnny Depp vive jovem rico que é transformado em vampiro
Depp vive o vampiro Barnabas na comédia Sombras da Noite, de Tim Burton
    Adaptado de uma série homônima dos anos 1960, "Sombras da Noite'', de Tim Burton, chega às locadoras nesta semana. O filme é mais uma parceria entre o diretor e Johnny Depp, já acostumado a humanizar seus personagens mais excêntricos.
    A história tem início no século 18. Barnabas (Depp) pertence a uma família bem-sucedida, que fundou a cidade de Collinsport. Desejado por várias mulheres, ele tem um caso com uma criada, Angelique (Eva Green). O rapaz, porém, apaixona-se pela linda Josette (Bella Heathcote), despertando a ira de Angelique, que se revela uma poderosa bruxa.
    Movida pelo ressentimento, ela mata Josette, transforma Barnabas em vampiro e mobiliza os habitantes da cidade a enterrá-lo vivo.
    Quase dois séculos depois, em 1972, Barnabas consegue sair do caixão e encontra uma realidade completamente diferente. Os parentes distantes que agora moram na mansão dos Collins estão falidos, e quem domina a cidade é a bruxa que o amaldiçoou. Com um vocabulário arcaico e um estranhamento crônico diante das novidades tecnológicas e comportamentais, Barnabas tenta recuperar o prestígio dos Col-lins, enquanto foge das armadilhas de Angelique.

    Com distribuição da Warner, o longa arrecadou R$ 483,8 milhões pelo mundo e R$ 9,8 milhões no Brasil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário