terça-feira, 16 de outubro de 2012

Confira detalhes do passeio de Justin Bieber e Selena Gomez em Edmonton, Canadá

alt


Sábado (13) Justin Bieber, em seu dia de folga da ''Believe Tour'', aproveitou para dar uma escapadinha da rotina e saiu para tomar café da manhã na companhia de sua namorada, Selena Gomez, em Edmonton.
 
O casal foi visto por várias pessoas no restaurante "Blue Plate Diner", e o local ficou lotado em poucos instantes, assim que foi divulgado nas redes sociais que ambos estavam lá. Segundo o site "Edmonton Journal", o dono do local, John Williams, só ficou sabendo quem estava causando um certo tumulto ali depois que sua equipe de trabalhadores o informou.  
 
Os seguranças sentaram-se em uma mesa próxima a de JB e Selena, mas pediram que eles pudessem estar em um local mais isolado para que não fossem incomodados. "Basicamente eu os cerquei de pessoas mais velhas que não faziam ideia, nem se importavam com quem ele era, eles ficaram bem isolados e ninguém os incomodou", contou o proprietário. 
 
O dono fez questão de servir ele mesmo as celebridades. Os pedidos foram: huevos rancheros - um prato com ovos, tortilhas e tomate - para Gomez, e ovos mexidos, bacon frito com pão e bolinho de batata, e um chocolate quente para Biebs. "Quando perguntei se estava tudo bem, ele (Bieber) disse: "Tudo está muito bom", ele só deu respostas rápidas mas foi muito educado", comentou Williams.
 
Justin e Selena, que chegaram no restaurante por volta de 12:30hs, desapareceram mais ou menos uma hora depois deixando apenas um bilhete. "Creio que o segurança escreveu o bilhete que dizia: 'O cara de boné (membro da equipe do Justin) irá pagar a conta. Muito obrigada por tudo'.", finalizou Will.
 
Confira uma foto do casal no restaurante:
 
alt
 
E não foi só o restaurante que ganhou a ilustre presença do casal, durante a noite do mesmo sábado, ambos foram vistos na estação de Metro Billiards, e ainda pararam para tirar foto com dois pequenos fãs, Joey e Gemma Caldarella. Veja a foto abaixo:
 
alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário