quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Justin Bieber com outro nome e jogando em time de hóquei?!


Foto: Getty Images
Para todas as fãs de Justin Bieber, aqui vão duas curiosidades recentes sobre o gato:
1 - Você sabia que Justin quase teve outro nome? Pois é. Em recente entrevista ao apresentador e radialista americano Ryan Seacrest, a mãe do cantor, Pattie Mallette, contou que passou a gravidez inteira referindo-se ao filho como “Jesse” e que este seria o nome do bebê. Após o nascimento do ídolo, Pattie mudou de ideia e decidiu-se por chamá-lo de Justin.
Dá para acreditar?! Vocês acham que seria estranho chamá-lo de Jesse Bieber ou o nome pouco importa quando se é tão talentoso e querido pelo mundo todo?
Foto: Getty Images
2 - O time canadense de hóquei “Bakesfield Condor” estaria interessado em oferecer um contrato ao cantor. Após ter visto Justin jogando informalmente com os “Toronto Maple Leafs“, o técnico do Bakersfield, Matt O’Dette, viu que JB tinha grande potencial para o esporte.
O técnico contou ao E! News que raramente encontra alguém que combina habilidade com força durante o esporte, além de ser naturalmente rápido durante as jogadas. Matt completou dizendo que Justin tem vantagem porque o time precisa de um jogador com boas tacadas de direita. O presidente do time canadense, Matt Riley, contou que o time já está atrás de Bieber e espera que o contor aceite a oferta.
E aí? Vocês acham que ele topa a aventura?!
E para finalizar, Justin Bieber confirmou um dueto com Big Sean durante a final da temporada atual de “America’s Got Talent“, que vai ao ar na quinta-feira (13) nos EUA.
Foto: Getty Images
Ufa! Será que Justin Bieber tem algum tempinho livre na agenda?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário