sábado, 1 de setembro de 2012

Selena Gomez compra mansão de US$ 2,9 milhões em Los Angeles


Selena Gomez comprou mansão que havia pertencido ao ator e produtor Jonah Hill por $2,9 milhões em Los Angeles, mas não há planos de que Justin Bieber se mude para lá

Selena Gomez (20) comprou a mansão do ator e produtor Jonah Hill em Los Angeles por US$2,9 milhões (o equivalente a cerca de R$ 6 milhões). A casa de aproximadamente 432m² tem cinco quartos, seis banheiros, além de piscina, quadra de tênis e spa, segundo o site X17.
Embora a propriedade tenha closets para dois, é improvável que Justin Bieber (18), namorado da cantora, vá morar com ela. Mesmo porque Selena revelou recentemente que não tem pressa nenhuma emse casar: "Tenho sorte. É bem divertido, mas eu tenho 20 anos. Não levo nada da minha vida pessoal tão a sério. Tenho bons amigos e um grupo sólido de pessoas que eu amo. Sinto como se todo o resto chegará naturalmente. Acho que o casamento vai acontecer quando eu sentir que todos os outros aspectos da minha vida estiverem bem".
Antes da mais recente compra, Selena estava feliz em morar com os seus pais. Mas sabia que, mais cedo ou mais tarde, chegaria a hora de se mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário