quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Demi Lovato diz que adora irritar o chefão Simon Cowell


Reprodução/XFactorA cantora é claramente a queridinha do patrão
Simon Cowell pode fazer pose de durão na bancada no "The X Factor", mas a verdade é que nos bastidores ele não consegue segurar a rédea de Demi Lovato. A cantora, que possui uma ótima relação com o executivo, contou que adora irritá-lo um pouquinho só para se divertir.

"É maravilhoso ter o privilégio de ser paga para mexer com o meu chefe o dia inteiro", disse durante entrevista para o programa de Jimmy Kimmel, nos Estados Unidos.

A folga da estrela não é vista com maus olhos pelo patrão. Pelo contrário, ele adora a segurança que a jovem transmite. "Nós conversamos e ele diz que a minha atitude é um sinal de confortabilidade – e eu digo: `É só um sinal de que eu te odeio`", brincou.

Questionada sobre como foi parar no programa, a artista incorporou seu jeito implicante com o chefe e fez piada. "Ele apenas me ligou um dia e eu disse: `Não sei. Estou muito ocupada para o seu programinha. Britney quem?` Então ele me implorou e eu disse: `Está bem`."

Nenhum comentário:

Postar um comentário