sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fiuk avisa pelo Twitter: “Estou solteiro!”


Meninas, se preparem! Fiuk é o mais novo solteiro na área! OMG! Sim, através de seu perfil no Twitter, Fiuk avisou suas fãs que o namoro de quatro anos com a produtora Natália Frascino acabou. “Estou solteiro”, se limitou a dizer.
Foto: Divulgação/ TV Globo

Nos bastidores do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Fiuk comentou um pouquinho mais sobre seu novo status de solteiro. “É verdade, eu estou solteiro. A diferença de idade entre nós nunca atrapalhou o namoro, tanto que ficamos juntos durante anos”, disse o filho de Fábio Jr.. “Agora já estou me dedicando 100% a mim mesmo. Não estou focado em mais nada. Quando a gente procura alguém, não vem, né!? Então vou ficar na minha. Quando eu menos esperar, vai aparecer.”
O que vocês acharam da solteirice de Fiuk?

Nenhum comentário:

Postar um comentário