sábado, 13 de outubro de 2012

Kristen Stewart teme exposição na internet: 'Alguém pode vir me matar'


Kristen Stewart em première de ‘On The Road’ na 37ª edição do Festival de Cinema de Toronto, no Canadá (Foto: Reuters/ Agência)Kristen Stewart em première de "On The Road"
na 37ª edição do Festival de Cinema de
Toronto, no Canadá (Foto: Reuters/ Agência)
Kristen Stewart confessou que fica preocupada com o que a fama pode causar a ela principalmente com relação a internet. Em entrevista para a jornalista Sian Edwards, ela contou que as redes sociais lhe preocupam. "Hoje em dia todo mundo está no Facebook e pode saber onde você está o tempo todo. As pessoas também ficam twittando. Penso que eu posso morrer porque alguém pode dizer onde eu estou e então alguém pode vir me matar", disse ela.
Apesar de se assustar com a ideia, a atriz lembrou que as redes sociais também trouxeram novas oportunidades para as pessoas. "A comunicação de massa é uma coisa boa. Realmente, é algo ótimo, mas é assustador também", completou ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário