quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Romântica, Taylor Swift quer ter família grande


Taylor Swift planeja ter família grande com no mínimo quatro filhos e, apesar de já ter se decepcionado no amor, declara que continua bem romântica.

Depois de liderar a lista da Forbes das celebridades com menos de 30 anos mais bem pagas, Taylor Swift (22) pensa em investir seu dinheiro em sua futura família, que deve ser grande - Taylor quer ter no mínimo quatro filhos. "O dinheiro vai ser bom para os estudos dos meus filhos, talvez eu tenha mais do que imagino. Quero um bando de crianças correndo em volta de mim", disse em entrevista à revista Marie Claire.
Embora a cantora esteja namorando Conor Kennedy (18), ela ainda pretende esperar um pouco antes de casar e ser mãe. "Quero esperar um pouco, mas a ideia de contagiar tudo e a todos quando você é mãe sempre me atraiu bastante", comentou.
Taylor, que já namorou Joe JonasTaylor LautnerJohn Mayer Jake Gyllenhaal, também confessou que continua romântica, apesar de já terem quebrado seu coração no passado:  "Acredito no amor mesmo quando ele explode em milhões de pedaços e queima e você fica nesta pilha de cinzas pensando, 'Por que tive que conhecer essa pessoa, por que isso aconteceu comigo?'. Mas depois, você encontra com o olhar de outra pessoa e, pronto, você está apaixonada mais uma vez", disparou.

 


Um comentário: