sábado, 13 de outubro de 2012

Stewart e Pattinson poderiam viver novo par romântico no cinema


Robert Pattinson e Kristen Stewart na première de ‘Amanhecer’ em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images/ Agência)Robert Pattinson e Kristen Stewart na première
de "Amanhecer" em Los Angeles,
nos Estados Unidos
Kristen Stewart e Robert Pattinson poderiam ter mais um papel romântico no cinema, após a saga "Crepúsculo". A cantora e escritora Patti Smith está trabalhando com o roteirista indicado ao Oscar John Logan na adaptação para os cinemas do livro "Just Kids" ("Apenas crianças", em português) que é sobre o seu relacionamento com o fotógrafo Robert Mapplethorpe, que faleceu em 1989. Patti falou sobre o interesse em ter os dois atores quando eles eram mais jovens nos papeis principais em uma entrevista para a revista americana "Entertainment Weekly"."Eu lembro da primeira vez que eu vi Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos, quando eles eram jovens e eu pensei 'Esses dois podem facilmente interpretar eu e Mapplethorpe'. Tem algo nos olhos deles. E Robert (Mapplethorpe) era um pouco tímido. Kristen tem uma qualidade muito especial. Ela não tem uma beleza convencional, mas é muito carismática", disse Patti. Ela também contou que o processo de escrever o roteiro para o filme está sendo mais difícil do que conciliar a agenda de shows e o lançamento do seu novo álbum, o "Banga". E revelou que prefere que os atores que vão viver ela e Mapplethorpe no filme sejam nomes ainda desconhecidos."John e eu somos muito próximos. Nós temos o nosso formato de roteiro. Nós estamos muito ocupados no momento. Esse é o tipo de coisa que tem que ser feita no momento certo e ser tratado com muito carinho. Robert e eu éramos muito jovens, tínhamos 20 anos. Nós éramos desconhecidos e eu penso que os atores principais devem ser desconhecidos e jovens no filme", disse Patti.Quando pergunatada sobre as novas atrizes que poderiam viver o papel, Patti disse: "Eu adoro a Mia Wasikowka. Amo a atriz do filme 'Hannah', a Saoirse Ronan. Ela é brilhante. Tem muitos atores e atrizes interessantes para qualquer projeto. É algo sobre o que eu gosto de pensar. Me dá uma esperança boa ver esses artistas novos", completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário