segunda-feira, 1 de outubro de 2012

The Wanted coloca multidão pra cantar e pular em show em São Paulo!


Fotos: XYZLIVE/ Divulgação
Um coro gigante gritando The Wanted dominou todos os cantos da Arena Anhembi, em São Paulo, no sábado (29). Assim que a banda subiu no palco do Z Festival pra cantar “Invincible”, todo mundo começou a pular e gritar os nomes dos integrantes da boyband.
Max, Tom, Siva, Nathan e Jay estavam lindos, confiantes, divertidos e esbanjaram simpatia com as fãs. Ao longo do show fizeram várias piadinhas e brincadeiras com os presentes que as meninas jogaram em cima do palco.
Antes de cantarem a romântica “Heart Vacancy”, Nathan declarou: “Já faz tempo que viemos aqui. Estava com saudades. Sempre nos perguntam, em entrevistas, qual é o lugar mais louco que já fomos na vida, e sempre dissemos que é o Brasil”. Imaginem só o clima de festa no lugar!
Um dos pontos altos da apresentação rolou quando os astros cantaram um medley com músicas marcantes da banda Coldplay. Foram elas: “Viva La Vida”, “Every Teardrop Is a Waterfall”, “Paradise” e “Fix You”. Todo mundo surtou de tanta felicidade!
“Say It on the Radio”, “Warzone” e “Gold Forever” também estavam no setlist. Em “Warzone”, as meninas faziam sinais de coraçõezinhos e choravam muito. Os gatos, claro, retribuíram o carinho fazendo gestos românticos! Fofos! <3
Nos sucessos “Chasing the Sun” e “All Time Low”, as fãs levantaram os braços, pularam e cantaram bem alto! No fim do show, a banda cantou “I Found You”, nova música de trabalho dos caras. Mas a galera foi a loucura mesmo quando eles começaram a cantar “Glad You Came”. Foi impossível ficar parado! No palco, Jay e Tom faziam a dançinha do “Gangnam Style”, hit do rapper sul-coreano PSY!
Assista ao vídeo!
Saudades dos meninos já! Quando é que eles voltam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário