terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Charlie Sheen nega que uso de drogas teria causado sua demissão de série


Reprodução/CBSCortado de "Two and a Half Men" em 2011, Sheen alfinetou a rede CBS
Visitando a emissora que o baniu de "Two and a Half Men", Charlie Sheen participou do programa "Late Show with David Letterman" e falou sobre a saída repentina do show. De acordo com ele, o caso nada teria a ver com seu abuso de substâncias ilícitas. Em 2011, o ator surtou em público e, por consequência, foi cortado do seriado.
"Durante o colapso, não", disse Sheen, quando questionado se as drogas teriam sido um fator influente. "Durante os 30 anos antes disso, com certeza."
O protagonista de "Tratamento de Choque" ainda aproveitou para cutucar a rede de televisão que o deu o pé na bunda. "É legal estar de volta na família CBS, mesmo que seja como um filho adotivo", começou, de forma agradável, para finalizar de forma ácida. "Eles são legais até te demitirem."
Apesar do rancor, ele cogita voltar ao episódio final do seriado. Lembrado por Letterman que ele morreu logo no início da nona temporada, o astro deu mais uma alfinetada. "Eu estou morto, mas o show também está", concluiu. Será que ainda veremos Charlie Harper novamente na telinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário