quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prestes a serem papais, Shakira e Piqué fazem chá de bebê beneficente


Reprodução/ TwitterA foto foi postada nas redes sociais oficiais da cantora e já atraiu doadores
Duas beldades, Shakira e Gerard Piqué posaram quase nus por uma boa causa. A colombiana postou a foto no Facebook e no Twitter para que os fãs e seguidores os ajudem a realizar um chá de bebê beneficente. Em parceria com o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), os dois lançaram um site todo fofo onde as pessoas podem doar quantias em dinheiro para ajudar crianças carentes.

"Gostaríamos de celebrar o nascimento do nosso primeiro filho, que está próximo, com todos vocês", escreveu Shakira nas redes sociais para divulgar o "Shakira e Gerard Piqué`s World Baby Shower." O portal dedicado ao pequeno Ulises conta com um ranking dos maiores doadores e ainda tem um vídeo feito pelo jogador e pela cantora. Os primeiros colocados na lista ganharão CDs e DVDs da diva pop e bolas e camisetas do Barcelona, time de Piqué.

Ao explicarem que o dinheiro será convertido em vacinas, alimentos terapêuticos, sais de reidratação, mosquiteiros para prevenir a malária e balanças para a pesagem das crianças, eles aproveitam para agradecer os participantes antecipadamente. "Nós estamos muito, muito felizes em saber que podemos contar com o apoio de vocês", diz a loira.
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário