quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Príncipe Harry é considerado o solteiro mais cobiçado do mundo


AFPA lista de pretendentes do príncipe deve aumentar ainda mais depois da pesquisa
Nem mesmo todas as polêmicas que costumam rondar a vida do príncipe Harry são capazes de acabar com o encanto do rapaz. Pelo menos é isso que mostra a lista publicada pela revista "Town & Country", que o coroou como o solteirão mais desejado do mundo.
Apesar de não ser o primeiro na linha de sucessão da coroa britânica, o ruivo desbancou "atletas, príncipes, políticos, descendentes, DJs e futuros bilionários mais cobiçados do universo." Conor Kennedy, o amor de verão da cantora Taylor Swift, por exemplo, ocupa só o 24.º lugar na classificação. Além disso, George Clooney, que nem está oficialmente solteiro, já que contrariou os boatos e apareceu com a modelo Stacy Kiebler no Globo de Ouro, figura ainda mais atrás, na 33.ª posição.
Para quem se interessar em ocupar o travesseiro vago na cama de Harry, a revista definiu o jovem de 28 anos como alguém que gosta de loiras estilo Brigitte Bardot e de bater papo com os amigos. De acordo com a publicação, para promover aquele encontro meticulosamente casual, basta frequentar as casas noturnas de região londrina de MayFair ou as cavernas de Tora Bora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário