terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nicki Minaj diz que sonhava em ser motorista de ônibus: "Eu gosto de dirigir"


AFPNicki ainda disse que ganhou US$ 750 em seu primeiro trabalho como atriz
Não tem jeito. Quando não está brigando com Mariah Carey, Nicki Minaj está dando declarações inusitadas. Dessa vez, em entrevista ao apresentador Jay Leno, ela resolveu fazer as duas coisas. Durante o programa do americano, a cantora revelou que seu sonho era se tornar motorista de ônibus.

"Eu gosto de dirigir e eu tinha inveja dos motoristas de ônibus porque eles dirigem o dia todo", explicou, se queixando sobre sua maior fonte de irritação no trânsito. "Se eu fosse presidente dos Estados Unidos, a primeira coisa que eu iria fazer seria legalizar retornos ilegais", declarou, acrescentando que se considera uma motorista agressiva.

Será que a raiva da rapper no trânsito tem alguma coisa a ver com a eterna briga com Mariah? Uma pergunta de Leno sobre o assunto trouxe ironia à conversa. "Somos melhores amigas", alfinetou Nicki. "Ano passado eu era temperamental. 2013, amor, estou no caminho para a recuperação", continuou, dando a entender que não é muita adepta do ditado "ano novo, vida nova."

Nenhum comentário:

Postar um comentário