sábado, 19 de janeiro de 2013

Sharon e Ozzy Osbourne esquecem vela acesa e causam incêndio na própria casa


Reprodução/ The SunOzzy culpou a esposa pelo acidente, já que ela não apagou a vela
Casada com o roqueiro Ozzy Osborne, Sharon nunca teve uma vida assim tão calma. Na última quinta-feira, dia 17, o casal passou por mais uma aventura depois de ir dormir e esquecer uma vela acesa. A mancada acabou causando um incêndio que queimou toda a sala de estar da mansão em que vivem, em Beverly Hills, na Califórnia.

"Às cinco horas, eu ouvi um barulho como se um metal tivesse caído. Eu pensei que fosse minha empregada chegando e deixando cair as chaves, que é o que parecia, por isso não prestei atenção. Poucos minutos depois, meus olhos começaram a arder e minha garganta a se fechar e eu pensei, `Tem um cheiro estranho aqui`", relatou a ruiva ao jornal "Daily Mail", explicando que só desceu para ver o que estava acontecendo ao ouvir seus cachorros latirem, quando o cômodo já estava em chamas.

Com a mão recém-operada, o músico abriu as portas e jogou água sobre o fogo, o que causou uma explosão que queimou seu braço, seus cabelos e uma parte de seu rosto. "Nós parecíamos `Os Três Patetas`. Fizemos tudo que você não deve fazer: ir para a cama com velas acesas, abrir as portas e jogar água", contou Sharon, inconformada em como ela e o marido foram "idiotas".

A britânica aproveitou a situação para tirar uma casquinha da equipe de resgate. "Às 5h os bombeiros vieram e eles eram lindos. Eu estava de camisola e eles me deitaram no jardim da frente, ficaram em cima de mim e fizeram respiração boca-a-boca", comemorou, depois de ter pedido desculpas ao marido, que acabou ferido por causa do esquecimento dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário