quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Rolou mais romance na festa Retrô do “BBB 13" !


As noites de quarta-feira são sempre uma animação na casa do “BBB13″! Ontem (16/1), o tema da festa foi “Retrô”, e a atração principal era um show da banda Barão Vermelho.
Todos os participantes estavam vestidos no estilo rock n´roll! Fotos: Reprodução/ TV Globo
Logo no começo da noite, Fernanda e André dançaram agarradinhos ao som da música “Por Você” e finalmente se beijaram outra vez. Poxa, estava demorando, né?! O casal estava empolgado e foi o último a deixar a pista de dança. Depois da noite juntos, os dois ainda foram deitar na mesma cama. Será que agora eles ficam juntos de vez?!
Esse casal tá enrolaaado...
Já Andressa, que tinha pedido pra Nasser se afastar, não resistiu e correu atrás do brother outra vez. Os dois trocaram vários selinhos durante a festa e também terminaram a noite dormindo juntos. Ai ai ai…
E esses dois? Ficam ou não?
E parece que tem outro casal se formando no “BBB”… Desde que Marcello (da “Casa de Vidro”) chegou,Fani se mostrou interessada no cara. Mas ele desde o começo já avisou que tinha namorada. Mesmo assim, os dois ficaram de abraços e brincadeirinhas na balada. Mais tarde, no Quarto da Líder, ela pediu para que ele parasse com isso, já que eles não iam ficar juntos mesmo. Ihhh!
Mas eles nem ficaram e já estão discutindo a relação!
Hoje a noite tem nova prova do líder na casa do “BBB13″! Para quem vocês vão torcer?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário