sábado, 19 de janeiro de 2013

Selena Gomez revela: "Precisei pedir que me ensinassem como segurar um cigarro"

Reprodução/NylonCom jeitinho inocente, Selena precisou aprender como ser "malandra"
Aos 20 anos, Selena Gomez confirmou sua fama de boa moça em entrevista à revista americana "Nylon". A bela contou que, apesar de seu romance com Justin Bieber não ter tido um final feliz, continua acreditando no amor."No fim das contas o amor é uma coisa normal e todo mundo fecha com ele. Não é porque eu vivo um estilo de vida diferente que esqueci da maneira como fui criada, eu continuo acreditando em contos de fadas", disse.Livre, leve e solta, Selena só quer saber de curtir a solteirice. Para isso, não hesita em convocar a companhia de outra estrela americana, a amiga Taylor Swift. "Nós nunca falamos sobre negócios, com a Taylor eu converso sobre família e garotos. É difícil acreditar nas pessoas e eu tenho sorte de tê-la encontrado."Estrela do filme "Spring Breakers", a gata revelou que a personagem nada tem a ver com seu estilo de vida inocente. "Eu definitivamente senti que esse foi meu primeiro papel adulto. Precisei pedir que me ensinassem como segurar um cigarro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário