sábado, 12 de janeiro de 2013

Anne Hathaway conta que a mãe também já interpretou Fantine de "Os Miseráveis"


AFPO filme é ainda mais especial para Anne do que se podia pensar
Recém-casada e nomeada pela segunda vez ao Oscar, dessa vez como Melhor Atriz Coadjuvante,Anne Hathaway não parece ter muitos motivos para reclamar da vida. Em entrevista ao jornal "USA Today", a atriz compartilhou um detalhe bem pessoal sobre a sua participação em "Os Miseráveis."

A mãe da morena também já viveu a prostituta Fantine em uma produção de teatro itinerante, papel que já vem garantindo que a estante de Anne fique cheia de prêmios. "Quando eu fui escolhida para fazer parte do elenco, minha mãe me deu o casaco que ela usou quando fez a tour", declarou no mesmo dia que foi divulgada a lista com os indicados ao maior prêmio do cinema.

"Eu o coloquei hoje de manhã. E eu o usei no meu primeiro dia de filmagens", contou, demonstrando o quão importante o presente foi para ela. "Eu sinto que eu estou compartilhando isso com ela de uma forma especial", revela, emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário