terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Saiba tudo sobre a versão mexicana de “Gossip Girl”!


Fotos: Reprodução
Nos últimos dias os fãs de “Gossip Girl” receberam uma noticia bombástica! O seriado, que teve sua temporada final exibida em dezembro, ganhará uma versão mexicana. A novidade, é claro, já está gerando a maior polêmica entre os fãs da versão americana! Saiba mais!
A versão mexicana recebeu o nome de “Gossip Girl Acapulco” e mesmo se passando em um lugar diferente, tudo indica que a história será parecida com a que já conhecemos: um grupo de amigos que tem suas vidas e segredos expostos pela “Gossip Girl”. A série terá somente três temporadas e a primeira contará com 25 episódios. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2013 lá no México.
Além de sair do Upper East Side e ir direto para Acapulco, outra mudança da nova versão são os nomes dos protagonistas da trama. Confira a lista abaixo!
Ator/Atriz – Personagem – Nome na versão original
Sofía Sisniega – Sofía López-Haro – Serena Van Der Woodsen
 
Okar Giner – Bárbara Fuenmayor – Blair Waldorf
 
Vadhir Derbez – Max Zaga – Chuck Bass
Jon Ecker – Nico De La Vega – Nate Archibald
 
Macarena Achaga – Jenny Parra – Jenny Humphrey
 
Diego Amozurrutia – Daniel Parra – Dan Humphrey
 
Margarita Munoz – Vanessa Garcia – Vanessa Abrams
 
Enquanto a estreia não acontece, a produção da série já revelou o primeiro teaser. Dá pra ver que os atores são bonitos e seus personagens estilosos. Assista o trailer legendado!
Para saber mais sobre “GG Acapulco” vale à pena curtir a página oficial do seriado no Facebook (https://www.facebook.com/GossipGirlAcapulco). Lá você saberá mais sobre os atores e ainda conferir fotos dos bastidores das gravações que estão rolando lá fora.
O que vocês acharam dessa nova versão? Contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário