quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bafo! Pai diz que Lindsay Lohan paga as contas sendo acompanhante de homens ricos


AFPLindsay, que já é boa em dar barraco, ainda acaba no meio do fogo cruzado dos pais
Revelando histórias do passado ou insinuando condutas duvidáveis um sobre o outro, a guerra de insultos entre Michael e Dina Lohan frequentemente acaba atingindo a filha, Lindsay. Dessa vez, a acusação divulgada pela "Star Magazine" seria de que a estrela de Hollywood estaria recebendo dinheiro para sair com milionários, tudo esquematizado pela mãe.
"Ela está sendo paga para sair com homens ricos", teria denunciado o pai da jovem de 26 anos. "Dina está sendo a cafetina dela, é nojento!" Passando por dificuldades financeiras, essa teria sido a forma encontrada para que os problemas sumissem.
Os encontros durariam vários dias e todos os custos - hospedagem, transporte, alimentação - estariam inclusos no valor total. Uma fonte próxima à atriz ainda teria afirmado que a Lindsay também ganha presentes e joias caras.
De acordo com a revista, um dos clientes da ruiva seria o príncipe Haji Abdul Azim, sucessor do trono de Brunei, que no Ano Novo teria pago US$ 100 mil para que a bela fosse a sua festa. Outro ricasso, o pintor Domingo Zapata teria deixado que LiLo se hospedasse em seu luxuoso apartamento em um hotel em Nova York de graça e morasse por meses em um palacete em Los Angeles. "Ambos são super chiques. Não tem jeito de Lindsay ter pago por eles por tanto tempo sozinha", afirmou o informante.
Um representante da americana teria se pronunciado ao site Entertainmentwise e dito que as alegações seriam "falsas" e "completamente sem sentido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário