sábado, 13 de outubro de 2012

Confira os maiores bafos da semana que passou


AFPTudo mundo ficou de boca aberta com tanto bafão!
Na vida das celebridades é assim, não há um dia em que algo de novo não esteja acontecendo. Declarações, entrevistas e vários bafos tomaram conta das manchetes. Quer saber o que rolou? Confira os babados que agitaram a semana.
Justin Bieber
DivulgaçãogeA tatuagem é a mesma, mas as fãs juram que é montagem

O ídolo teen se meteu em um caso de polícia. A câmera fotográfica e o computador de Justin Bieber foram roubados enquanto ele se apresentava em Washington, na última terça-feira. Não demorou muito, fotos comprometedoras do cantor sem roupa já começaram a pipocar pela internet. Várias “beliebers” já se manifestaram seu apoio e garantem que tudo não passa de montagem. Será que Seleza Gomez precisa se preocupar?
Claudia Leitte
AgnewsSerá que Claudinha tem algo para esconder?
Uma ex-amiga de Claudia Leitte, Érika Lemos, apareceu por aí contando que estava montando um blog para acabar com a fama de boazinha cultivada por Claudia. Segundo Érika, ela sabe de vários podres da baiana e não tem medo de usá-los. Só que a cantora foi rápida e já mandou uma notificação judicial para impedir qualquer escândalo. Será que a ex-amiga vai encarar e revelar o suposto lado obscuro de Claudinha?
http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/celebridades/850300-Ex-amiga-de-Claudia-Leitte-ameaca-contar-detalhes-da-vida-da-cantora-mas-recebe-notificacao.html
Nicole Bahls
AgnewsOs dois estão cada vez mais juntinhos, mas juram que é só amizade

Nicole Bahls resolveu esquecer seus últimos namoros fracassados e está soltinha curtindo a vida de solteira. A gata foi vista curtindo uma praia com Diego Pombo, no último fim de semana. Depois de afirmar que só está com cabeça para o trabalho e não quer saber de ficar com fama de chifruda, combinou antes mesmo do feriado um novo encontro com o gato. Espertinha!
Lindsay Lohan
ReproduçãoLindsay discute com a mãe e a polícia é quem precisa apartar

Não tem jeito, onde tem um bafafá envolvendo delegacia, Lindsay Lohan é figurinha carimbada. A ruivinha se envolveu em mais uma briga que precisou do apoio da polícia para ser resolvida. A atriz brigou com sua mãe, Dina Lohan, na saída de uma boate, em Nova York. A discussão que começou às 4h da manhã virou agressão física e acabou virando assunto policial. No dia seguinte, Dina explicou que o motivo foi seu exagero nos "bons drinks". As duas já voltaram a se falar.
Richard Gere
AFPGere deu uma de tigrão e se deu mal

Richard Gere parece ter ficado mal acostumado com a fama de galã e acabou lavando um passa fora em um restaurante de Nova York. O astro hollywoodiano bebeu além da conta e resolveu jogar seu charme para uma mulher casada. O problema é que o marido estava na mesma mesa e não gostou nada da abordagem. Ele insistiu e acabou sendo expulso do recinto. Vale lembrar que Gere é casado há 10 anos com a atriz Carey Lowell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário