sábado, 13 de outubro de 2012

Ex de Amy admite tê-la iniciado nas drogas pesadas, diz jornal


Blake Fielder-Civil (arquivo) (Foto: Getty Images)Blake Fielder-Civil (arquivo) (Foto: Getty Images)
O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, falou à imprensa pela primeira vez após se recuperar de uma overdose, na qual chegou a entrar em coma. Em conversa com o "The Sun", o músico admitiu ter iniciado Amy nas drogas pesadas. Mas se diz aliviado ao saber que ela não morreu por conta de uma overdose, e sim, em decorrência do álcool.
"Eu não sei o quanto isso me absolve de culpa ou responsabilidade. Mas significa que eu não matei minha ex-mulher", disse Blake ao jornal. "Fui eu quem levou drogas ao nosso relacionamento. Quando o exame toxicológico ficou pronto, fiquei aliviado pois não haviam drogas em seu corpo".
Blake disse ainda acreditar que, apesar de tê-la iniciado nas drogas pesadas, seu declínio foi culpa dela mesma. Quando a cantora morreu, em julho de 2011, Blake estava preso por posse de armas e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário