sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Em entrevista, Kristen Stewart teria dito que é uma "vadia miserável"


AFPA atriz admitiu que nunca está satisfeita com sua vida
A próxima edição da revista "Marie Claire" está sendo aguardada por diversos fãs de Kristen Stewart. Tudo porque a atriz resolveu abrir seu coração e falar sobre o que realmente a incomoda em sua vida de estrela em Hollywood.
Dessa vez, a artista deixou de lado as dificuldades com o assédio e a imprensa para desabafar sobre suas conquistas pessoais, que quase nunca a deixam feliz por completo. "Sou uma vadia miserável. Não sei se na maioria das vezes que estou feliz é porque estou confortável e contente ou quando estou me levando ao limite das coisas. Há várias versões diferentes de felicidade e eu realmente aprecio todas", teria dito à publicação.
A queridinha dos adolescentes também chutou o balde e criticou o fato de ter sua imagem sempre associada à da vampira de "Crepúsculo". "Sempre quis que Bella fosse mais legal que todo mundo.Nós duas usamos roupas casuais, mas seu estilo atual é muito diferente do meu. Olho pra trás e penso: `Essa não sou eu`, mas foi divertido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário