sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pai de Rihanna aprova reconciliação da filha com Chris Brown


DivulgaçãoO pai de RiRi resolveu deixar as mágoas para trás e apoiar o namoro da filha
A relação de Rihanna com seu pai nunca foi das melhores: já brigaram feio após Ronald Fenty ter divulgado detalhes íntimos da vida da filha para tabloides e quando ele falou em nome da cantora sobre o episódio da agressão de Chris Brown, sem consultá-la.
Depois de um Natal cheio de conversas, pai e filha estão novamente se falando. E parece que Fenty aprecia as segundas chances que Rihanna costuma dar. Segundo o jornal "The Sun", ele contou a amigos que perdoou o rapper por ter espancando a filha.
"Eu acho que todos cometem erros e que não devem ser punidos para sempre. Todos devem ser perdoados uma vez", disse. O pai da musa de Barbados está certo de que o rapper está fazendo sua filha feliz. "Eu sei que eles se amam. Ela é mais feliz quando ela está perto dele, e enquanto ela está feliz, eu estou feliz e todo o mundo deve estar também."
O pai de Chris, Clinton Brown, já se pronunciou uma vez pedindo que o filho se afastasse da cantora, já que ela estava pegando pesado nas bebidas e nas festas. Será que o pai do músico também vai resolver apoiar o romance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário