segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Looks das famosas no Meus Prêmios Nick 2012

Rolou ontem em São Paulo o Meus Prêmios Nick, que elege os melhores artistas da música e TV brasileira e internacional. Além de trazer um recado de tirar o fôlego dos caras do One Direction, a premiação da Nickelodeon contou também com muitos looks incríveis das famosas, quer ver?
victoria-justice
Fotos: AgNews
Victoria Justice, que veio ao Brasil especialmente para o prêmio, arrasou com um vestido justinho de estampa geométrica. O detalhe dourado na cintura e o drapeado do modelo deixou o look ainda mais fashion – o que tem tudo a ver com a personalidade dela no tapete vermelho, já que ela confessou que nessa hora gosta mesmo de se arriscar!
manu-gavassi
Fotos: AgNews e Divulgação
Manu Gavassi, eleita cantora favorita, estava linda demais com o vestido peplum (esse babado fofo na cintura)! Apesar da pegada girlie do look, a produção ficou supermoderna por conta da estampa, um floral galaxy, ou seja, que lembra as estampas espaciais.
tata-marimoon-titi
Fotos: AgNews
As VJs da MTV também arrasaram! Tatá Werneck combinou blusa de renda + saia girlie (a cor vibrante e o cinto dourado deixaram tudo mais fashion!). Pena que depois ela levou um banho de slime, aquela meleca verde da Nick, por cima desse look lindo! Hehe
MariMoon combinou bota pesada, paetês e blusa preta em seu look rock glam, enquanto Titi Müller foi na delicadeza da transparência e peep toe vermelho.
Gostaram dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário