segunda-feira, 8 de outubro de 2012

'Não tenho do que me envergonhar', diz Kristen Stewart sobre affair


Kristen Stewart (Foto: Grosby Group)
Kristen Stewart realmente não esperava que o seu affair com o diretor Ruper Sanders, que aconteceu durante as filmagens de "A Branca de Neve e o Caçador", fosse um dia vir à tona.
Prova disso é a declaração que a atriz deu à revista italiana "Tu Style" de sua traição ganhar as páginas dos tablóides.
"Eu tenho que ser cuidadosa em como me comportar quando estou em público. Tirando isso, eu sou mais livre do que as pessoas imaginam. E também porque eu não tenho do que me envergonhar", disse ela.
Apesar da traição, os boatos de que Kristen e Robert Pattinson estariam se reconciliando e teriam, inclusive, voltado a morar juntos, são cada vez mais fortes. Recentemente, a atriz voltou a circular com a sua aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário