terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Com denúncias de abuso, mãe de Lindsay Lohan diz que filha é "uma bagunça" por causa do pai


Getty ImagesDina Lohan gosta de curtir as festas com a filha
Parece que a confusão entre os pais de Lindsay Lohan, Michael e Dina, está longe de terminar. Na última segunda-feira, dia 7, o jornal "New York Daily News" publicou uma longa matéria recheada de acusações feitas pela mãe da atriz.
De acordo com Dina, durante os anos de casamento ela teria sofrido com o abuso do marido, que teria batido nela e até mesmo a estuprado. Apesar de ter mostrado relatórios médicos e policiais, a ex-dançarina disse que nunca prestou queixa contra Michael porque o ex-corretor da bolsa já iria para a prisão de qualquer forma, por causa de acusações de fraude.
Já Michael afirma que as denúncias são infundadas, alegando que a ex-esposa teria, por exemplo, criado a história de que foi estuprada. De acordo com ele, após os dois terem tido sexo consensual, Dina teria descoberto que o ex-marido estava em outro relacionamento e, em seguida, ligado para a polícia alegando o abuso.
"Lindsay viu o pai abusar de mim, e é esse é o motivo por ela ser tão caótica. Ela viu coisas muito malucas. Quero que o mundo saiba a raiz de seus problemas", disse a americana de 50 anos. "Lindsay é uma bagunça porque seu pai é uma bagunça", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário