sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bafo em “Cheias de Charme”: Conrado beija Cida e termina o casamento com Isadora! OMG!


Foto: Divulgação/ TV Globo
Conrado está mesmo decidido a fazer de tudo pra reconquistar a Cida, gente. E nos próximos capítulos de “Cheias de Charme”, o gato irá se declarar mais uma vez para a empreguete.
Assim que conseguir ficar sozinho com a Cidao cara irá beijar a moça. Só que nessa hora a Isadoraaparecerá e armará a maior confusão. No meio da discussão o Conrado diz o seguinte pra Isadora: Eu beijei a Cida à força… porque eu sou completamente apaixonado por ela. Sempre a amei, mas fui preconceituoso, não tive coragem. Não fui homem bastante pra assumir o que eu sentia. O meu amor por você Cida. Awn! <3
Foto: Divulgação/ TV Globo

Pra completar, ele ainda assim diz que vai se separar da Isadora e sai de casa. Sem dinheiro, Conrado vai morar na pensão do Borralho com a sua avó. E tem mais: Isadora vai ficar tão irritada com a atitude do ex, que irá se vingar aprontando pra cima da Cida. O que ela vai aprontar? A patricinha vai roubar o cartão de credito da rival e gastará uma fortuna! OMG! Ela não presta, né? :O

Foto: Divulgação/ TV Globo
Será que agora Cida e Conrado ficam juntos de novo? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário