quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Foto: Divulgação
Enquanto os nossos seriados favoritos não estreiam as novas temporadas nos EUA, outras séries estão fazendo o maior sucesso lá fora. Uma delas é a fofa “Dating Rules From My Future Self”, que foi criada pelos mesmos produtores de “Gossip Girl”.
A série gira em torno de Lucy (interpretada pela Shiri Appleby), uma jovem que se vê dividida entre dois caras. Mesmo estando noiva do Brendan (Bryce Johnson), ela se sente atraída pelo Dave (vivido pelo gato Taylor Kinney), seu melhor amigo. A 1ª temporada tem apenas nove episódios (que duram cerca de 8 minutos cada) e mostram Lucy vivendo várias confusões ao lado das suas melhores amigas e tentando escolher o cara certo.
Foto: Divulgação

Mas o mais engraçado é que ela começará a receber mensagens no telefone com conselhos divertidíssimos do seu “eu futuro”. E serão esses mesmos conselhos que irão render muitas cenas cômicas.
Confira o trailer legendado!

Para a nossa felicidade o seriado foi renovado para uma 2ª temporada (que foi lançada esse mês) e conta com um novo elenco. Nessa nova fase, a série segue a vida de Chloe Cunnigham (interpretada pela Candice Acoola, a Caroline de “The Vampire Diaries”). A garota tem uma vida agitada e vários “ficantes”, só que após ter uma conversa com seu “eu futuro” resolve mudar seu modo de viver. A partir daí muita coisa vai acontecer e rola até um encontro entre Lucy e Chloe!
Para saber mais sobre o seriado é só curtir a página de "Dating Rules From My Future Self" no Facebook.
Aproveita que os episódios são curtinhos, corre pra assistir e volta aqui pra contar o que achou! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário