quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Robert Pattinson no “Good Morning America”: “Nunca estive interessado em vender minha vida pessoal”


Foto: Reprodução/ JustJared
Na manhã desta quarta-feira (15), Robert Pattinson foi o convidado da show matinal “Good Morning America” da rede americana ABC e, assim como o esperado, não se rendeu muito às perguntas feitas sobre sua vida pessoal e a traição de Kristen Stewart.
O ator falou mais sobre o lançamento de seu novo filme “Cosmópolis“, que estreia esta sexta-feira (17) nos EUA, e reforçou que não gosta e não está interessando em falar sobre sua vida pessoal na televisão. Durante a entrevista com o apresentador Robert Stephanopoulos, Robert disse “nunca estive interessando em vender minha vida pessoal” e completou: “O motivo pelo qual visitamos programas de TV é para promover filmes. Esta é a única maneira de fazer isso”. Veja o vídeo:
Durante o show, Robert ainda ganhou um lanchinho do apresentador: seu cereal favorito, de canela. E você deve se lembrar bem que durante sua participação no programa "Daily Show" da última segunda-feira (13) , o apresentador Jon Stewart presenteou o gato com sorvete Ben & Jerry.
Imagina se essa moda de oferecer comidinhas para os entrevistados pega! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário