sábado, 25 de agosto de 2012

Taylor Swift diz como mantém pele branquinha e iluminada


A cantora Taylor Swift não mede esforços para que sua pele permaneça bonita e saudável ao longo dos anos Foto: Shutterstock
Com voz delicada e repertório romântico, a cantora pop-country de 22 anos Taylor Swift, que já está no topo das vendas doiTunes em 25 países com seu novo single “We Are Never Ever Getting Back Together”, não mede esforços para que sua pele permaneça bonita e saudável ao longo dos anos.
Fã de hidratantes, ela procura manter a cútis hidratada o tempo todo. Por isso, aplica cremes no rosto logo pela manhã e recorre a produtos noturnos, depois que remove a maquiagem do dia.  Além disso, não sai de casa sem filtro solar para proteger a pele de porcelana da ação maléfica dos raios ultravioleta.
Batom vermelho e muito delineador
Referência para muita gente quando o assunto é maquiagem, Taylor Swift costuma apostar no trio “pele perfeita, olhos marcados e boca colorida” para figurar deslumbrante em frente às câmeras. Por isso, a estrela, acostumada a chamar atenção do público com seus looks nos eventos de premiação, não abre mão de usar - na medida certa - base, corretivo e pó facial, além de seus inseparáveis batons vermelhos, cílios postiços, delineadores gatinho e sombras esfumadas.

“Amo maquiagem. Quando subo ao palco, brinco com o meu look e experimento todas as cores possíveis - lábios vermelhos hoje à noite, sombra roxa amanhã. Você se diverte com todos esses personagens, e essa é uma das melhores vantagens da maquiagem”, disse a cantora em entrevista à revista americana “People”.




A cantora Taylor Swift não mede esforços para que sua
 pele permaneça bonita e saudável ao longo dos anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário