quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Miley Cyrus rebate críticas sobre novo cabelo: "Opiniões são como c*"


Divulgação/Twitter"Estou me sentindo muito feliz, bonita e livre", esclareceu a atriz
Nem todos os fãs de Miley Cyrus aprovaram o novo cabelo da cantora, curtinho e platinado. Assim que ela mostrou seu visual com fotos no Twitter, diversos seguidores a criticaram por ter cortado fora as madeixas longas.
Irritada com o que leu, Miley tratou de responder todos que não entendiam sua rebeldia com uma maneira nada educada. "Meu pai costumava dizer que opiniões são como c*, cada um tem o seu."
Alguns fãs foram mais longe que a questionaram se seu noivo Liam Hensworth, não tinha desistido do casamento após vê-la depois da mudança. Miley, por sua vez, deixou claro que é compreendida pelo ator. "Ele adorou. Disse que há muito tempo não me vê tão feliz. Ele gosta de ver melhor os meus olhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário