sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Bernardo Falcone lança teaser de nova música e conta todos os detalhes em entrevista!


Foto: Reprodução
O ator Bernardo Falcone além de fazer o maior sucesso como o Téo de “Rebelde”, agora vai se lançar na carreira musical. A sua primeira música de trabalho é a dançante “Once Upon A Time”, que será lançada oficialmente no dia 31 deste mês (mesma data do aniversário do gato) no iTunes. Em entrevista ao site CAPRICHO, o lindo contou detalhes dessa nova fase da sua vida e ainda dá pra ouvir ao trecho do single. Confira abaixo!
 - Você já trabalhou como cantor em “Quando Toca o Sino” do Disney Channel. Mas de onde surgiu a ideia de se lançar agora em carreira solo?
Bernardo Falcone - Eu sempre tive essa vontade. Quando eu gravava as músicas dos projetos Disney, ficava aquela vontade de cantar, de dizer o que penso, de fazer as coisas do meu jeito. Finalmente resolvi fazer do meu jeito.
Foto: Reprodução

Podemos esperar por um CD em breve? E qual o estilo musical você pretende seguir?
Eu adoro pop e me amarro em música eletrônica, na estética da musica eletrônica. O CD deve seguir essa estética.
“Once Upon A Time” foi composta por você? Tem algum motivo especial para o seu primeiro single ser em inglês?
Sim, foi composta por mim, no carro, voltando da academia. O motivo de ser em o inglês é porque eu acho que combina mais com o pop eletrônico.
Foto: Reprodução

O single ganhará um clipe? Algum amigo do elenco de “Rebelde” pode participar?
Sim, o clipe será gravado em seguida ao lançamento do single na iTunes Store. A Carla Diaz (que interpreta a Márcia na novela) já disse que quer participar. Já estou contando com isso!
As leitoras são apaixonadas pelo Téo. Você pode revelar o que vai acontecer com o personagem nos próximos capítulos?
Eu sou muito grato por esse carinho com o Téo. Ele é muito interessado por tecnologia, né? Será que ele será um futuro Mark Zuckerberg (criador do Facebook)? Fica a dica.
Foto: Reprodução

Algumas das suas músicas poderão ser ouvidas na trilha sonora da novela? Ou pode rolar do personagem ter uma carreira dentro da trama igual os Rebeldes?
Acho difícil que a estrutura da novela mude por causa da minha carreira de cantor. Não espero por isso, mas seria muito legal e acho que iria dar um up na história. Mas eu já tenho o apoio dos meus colegas de elenco, dos Rebeldes, inclusive. Sei que estão todos torcendo por mim e isso é o suficiente.
Dá o play no teaser de “Once Upon A Time”
Gostaram da música? E do bate papo? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário