sábado, 4 de agosto de 2012

“Cheias de Charme”: Será que a Cida vai reatar com Conrado? Saiba tudo aqui!


Foto: Reprodução/ TV Globo
A vida da Cida (Isabelle Drummond) está bastante conturbada! Além de ter descoberto que é filha do Sarmento e terminado o namoro com o Elano (Humberto Carrão), a moça está cada vez mais atraída pelo Conrado (Jonatas Faro). E nos próximos capítulos da trama, vai rolar o maior clima de romance entre a Empreguete e o ex-namorado. Saiba tudo!
Tudo vai acontecer quando a Cida estiver se preparando para ir a uma viagem com a banda dasEmpreguetes. Ela não vai conseguir achar sua identidade e acabará se atrasando para pegar o voo. Só que o Conrado, que está fazendo de tudo pra reconquistar a ex, se oferecerá a levá-la de volta ao aeroporto.
Foto: Reprodução/ TV Globo
Quando chegarem ao aeroporto, Cida ficará arrasada ao saber que perdeu o voo, mas o Conrado vai ajudar ela a embarcar em outro avião. E vai nessa hora que o cara tentará beijar a ex, só que ela vai se esquivar. Mas nessa hora, vários fotógrafos vão fotografar a cena e as fotos logo se espalharão pela internet. Cida ficará bastante abalada com a situação e dividida.
Quem não vai gostar nadinha de ver essas fotos será o Elano, que ficará morrendo de ciúmes. Xiii!  As cenas estão previstas pra irem ao ar a partir do sábado (4). Não percam!

Foto: Reprodução/ TV Globo
E ai? Será que a Cida vai dar outra chance para o Conrado? E o Elano? :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário