sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Selena Gomez sonha em cantar com Justin Timberlake


Todo mundo sabe que o grande dono do coração de Selena Gomez (20) é o popstar Justin Bieber (18). Mas profissionalmente, o sonho da estrela teen é trabalhar com outro Justin, desta vez o Timberlake (31). Em entrevista reveladora para a revista Teen Vogue, que vai para as bancas norte-americanas no mês de setembro, Selena Gomez falou sobre as ambições na carreira de atriz e cantora e como anda o coração.
Depois de resolver dar um tempo na carreira musical em janeiro deste ano para investir no cinema e de atuar ao lado da também estrela teen Vanessa Hudgens (23) no filme Spring Break, Selena Gomez revelou que já anda planejando voltar para a música – e seu sonho de consumo é cantar ao lado do ex-N’sync.
Quem eu morreria para trabalhar junto, mas acho que ele nunca faria (acho até que ele nem faz música mais!) é Justin Timberlake. Gosto taaanto das músicas dele!” , declarou durante o bate-papo.
Otimista, Selena se declarou feliz com a vida que leva e, sobre o romance com Bieber, deu a entender que leva s coisas com muita leveza. “É uma diversão só, sou muito sortuda. Tenho 20 anos, não levo tão a sério na minha vida. Tenho amigos incríveis e um sólido grupo de pessoas que amo. Sinto que todo o resto virá organicamente”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário