sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Colega de trabalho diz que Kristen Stewart está sendo "madura"


AFPA atriz está se sentindo mais aliviada por ter bons amigos a defendendo
Depois de Jodie Foster, mais um famoso está defendendo Kristen Stewart das críticas que recebe por ter traído Robert Pattinson. Ao dividirem o set do filme "Na Estrada",Sam Riley ficou bem próximo da atriz - mesmo porque precisaram contracenar cenas pra lá de picantes no longa - e elogiou a maneira com que a jovem está lidando com a atual situação em que se encontra.
Em entrevista para a "Vogue" americana, o ator disse que Kristen Stewart está sendo madura, pois não está respondendo as provocações da mídia e permanece evitando exposições desnecessárias ou muitas explicações para o que fez. Riley ainda disse acreditar que todo o bafafá em torno do escândalo logo vai acabar.
"Ela, que é uma menina jovem, está sendo mais eficiente em suportar isso do que eu, quando tinha essa idade. Ela é uma atriz maravilhosa. Foi ótimo tê-la por perto", disse ao se lembrar de que é dez anos mais velho que sua colega de trabalho.
Para evitar ser o centro das atenções dos jornalistas devido a seu caso amoroso, Kristen Stewart preferiu não comparecer à première do filme em que atua com Sam Riley, realizada na noite desta última quinta-feira, dia 16, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário